terça-feira, 24 de novembro de 2009

Xuxa, o papai moderno

Xuxa falou hoje sobre a relação que mantem com a sua filha de 13 anos. E o que ele disse foi muito legal, muito legal mesmo. Segundo o atleta, ele e a filha têm um diálogo totalmente aberto: eles conversam muito, sobre toda e qualquer coisa, algo muito raro. Eu, por exemplo, nunca tive uma relação assim com meus pais, e nem consigo imaginar como seja isso. Não que eu tenha sido reprimida, mas eu não me sinto à vontade pra contar pra minha mãe certas coisas. Tipo, "oi mamãe, paguei um super boquete hoje!", mesmo que não com esses termos... Enfim, vocês entenderam. Confiram o vídeo da conversa:



Se a coisa funcionar do jeito que o Xuxa disse, eu só tenho que dar parabéns pra ele. Principalmente por criar esse canal com a filhA dele, por romper com esse tabu... É um exemplo a ser seguido. De verdade. Viram? Nem sempre eu falo mal da galera. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário