segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meus participantes preferidos *-*

Meus participantes preferidos não falam, não beijam na boca, não criam intrigas nem nada disso. JURO! Vou ser sincera, adoro porquinhos. ADORO. São bichinhos muito lindos, acho que tudo é influência do Baby, o porquinho atrapalhado. Coisa mais linda, é verdade que por vezes eu prefiro os bichos às pessoas, é uma questão de gosto, não?

Mas vamos lá, queria falar dessas três gracinhas *-* Fêmeas, ai que gut gut! Depois vocês falam que eu só sei criticar e não tenho coração... Tem como não se derreter com essas coisinhas mais fofas?

Imagem: divulgação.

E ainda ficam num lugar tão limpinho, eu ia gostar de cuidar deles. Ok que o coco fede DEMAIS, mas nada insuportável, I think. Será que elas já têm nome? Espero que escolham nomes à altura das minhas gracinhas, awn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário