segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bye bye, bandeirinha...

A primeira eliminada do programa, confirmando a previsão das enquetes, foi a bandeirinha Ana Paula Oliveira. Indicada pelos colegas de confinamento, Ana Paula ficou muito surpresa por ter ido pra roça e depois da votação e acabou se isolando do grupo. Hoje, ela foi eliminada com mais de 60% dos votos do público, mas disse que já sabia do resultado.




"No fundo eu já sabia. Eu senti que seria eu. A gente sente essas coisas."

Com todas as energias negativas mandadas pelas torcidas do Botafogo e do Corinthians, estranho seria se ela não tivesse sentido alguma coisa. Ana Paula atribuiu a sua saída à falta de entrosamento com os outros participantes, que já se conheciam antes do programa. Ela disse também que a doença do seu pai foi um fator determinante pra sua falta de ânimo, já que não estava num momento pessoal bom.

Sinceramente, eu torci pela saída dela. Não entendo o que ela fazia dentro de um reality show enquanto o pai estava na uti. Não consigo compreender esse tipo de comportamento, por mais que, à primeira vista, pareça resultado de determinação e garra. Não é. O lugar dela, agora, é junto de seus familiares, ainda que a relação dos dois não tenha sido das melhores. Não tem dinheiro no mundo que compense isso. Nem 1 milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário