sábado, 21 de novembro de 2009

Mc Leozinho e Maria João se desentendem

Gostei do Mc Leozinho agora. Não só porque eu adoro babado & confusão, mas porque ele quebrou o joguinho de boa-moça-honesta-verdadeira-transparente da Mary John. Afinal, os dois JUNTOS fizeram essa bosta de combinar votos, e eu não me espantaria se a idéia tivesse sido dela. E nem me venha com esse papo de "ah, eu não tenho em quem votar, nós nos amamos!" que eu não entro nessa, beijos. O que os DOIS queriam era continuar mantendo uma boa relação com todos dentro da casa, independente da votação.

Ah, sério. Odeio gente que não assume as coisas, ODEIO. Odeio quem não assume compromissos, quem não assume opiniões, quem não assume nada. Assim é muito fácil, né? Puta saco isso. E ainda vem depois se fazer de defensora da verdade e da justiça? Aff, ninguém merece né.

Pois bem, o funkeiro não deixou barato e espetou a moça já que, com o comentário dela, ficou parecendo que ELA queria ser mais honesta que ele no momento da escolha. Boa tática, não? Mas ele logo percebeu a idéia, ou então contaram pra ele, sei lá. O fato é que voaram faíscas nessa conversa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário