domingo, 15 de novembro de 2009

Os peões - participantes confirmados!

Tá, eu vi a lista dos participantes e juro que não lembrava da metade deles. Ok, eu não sou a telespectadora mais assídua da Record, mas mesmo assim, tive que jogar no Google a maioria dos nomes. Ou seja, só por ai dá pra perceber o nível do elenco... Mas mesmo assim, depois de muito esforço, eu consegui elaborar um juízo de valor - mínimo - sobre essa galerinha que vai passar por muitas aventuras numa fazendinha do interior de São Paulo [/locutor da sessão da tarde].

1. MARIA JOÃO


Não conheço, nunca vi na vida. Talvez porque ela seja repórter do programa do Amaury Júnior, um grande sucesso da tv brasileira. De qualquer forma, é bonitinha. Mas tem super cara de sonsa, nem sei se vai longe.

2. KARINA BACCHI


Essa realmente não me espanta. Cara, se a Record fizer um concurso de peidos, essa menina ta dentro. É pau pra toda obra na emissora. Faz aquele estilo "gostosa and boazinha" que dá nos nervos. Vamos ver no que isso dá, até porque, a Grazi chegou bem longe no BBB, né?

3. ADRIANA BOMBOM


Pô, eu gosto dela. Ela é ex tudo, já notaram? Ex ajudante da Xuxa, ex do Dudu nobre, ex jurada... Mas é gostosa, se tiver carisma, tem chances. É uma das mais conhecidas, porque o resto, tá tenso.

4. ANA PAULA OLIVEIRA


Ana Paula Who? Juro que fui ao Google, nem lembrava dessa bandeirinha-modelo-capa-da-playboy, sério. Nem conheço ela, pra falar bem a verdade... Mas vem cá, quem conhece? KKKKK

5. ANDRESSA OLIVEIRA


Dizem que é atriz, mas a grande referência mesmo é o ex namorado, o descompensado Theo Becker, também conhecido como incrível Hulk tupiniquim. Não sei de nada de relevante que essa pessoa tenha feito, contudo, o fato de ter terminado com aquele cara já faz ela ter algum crédito comigo.

6. SHEILA MELLO



A antiga loira do Tchan ataca novamente. Depois do sucesso estrondoso do seu clipe "Água', no youtube, a ex dançarina e atual atriz agora vai ser atração de reality show. Ela tava bem apagadinha, né? Quem sabe o programa nao ajuda a dar um up na carreira dela.

7. ANDRÉ BANKOFF


Sabe aquele ator[?] que foi protagonista [?] de Bicho do Mato [?], aquela novela [?] da Record? Pois é, é ele mesmo, o Google acabou de me contar! É o colírio para os olhos das telespectadoras, hum. Humm. Huuuummmmm. Interessante.

8. MAURICIO MANIERI


Alguém pode me explicar, por favor, o que ele ta fazendo nesse programa? Alguém? Eu gosto dele, sinceramente. Ok que ele tava esquecidinho, mas perai... A Fazenda 2? Pô Maurício, ai não dá. De qualquer forma, INICIALMENTE, é o único que me agrada.

9. CACO RICCI


Não tinha idéia de quem se tratava, porém... depois de uma deliciosa pesquisa no Google, não é que o rapaz ganhou a minha simpatia? KKKKKKKK Brincadeira, ele também é um colírio pros olhos das meninas, mas será que não faz aquele tipinho Miro que dá no saco? É esperar pra ver.

10. MC LEOZINHO



Se ela dança, eu danço. Se ela dança, eu danço. Se ela dança, eu danço. SE ELA DANÇA, MAS QUE PORRA, EU JÁ DISSE QUE EU DANÇO! Grande cantor, oba! Agora sim vamos ter música dentro da casa.

11. FERNANDO SCHERER - XUXA


É um dos representantes esportivos dentro da fazenda. Legal ele, quer dizer, nunca fiquei trancada no mesmo lugar que ele nem nada disso, óbvio... Mas creio que tá lá pela grana mesmo, não só pela exposição. É uma boa aposta.

12 . CLAUDINEI QUIRINO


O outro atleta do programa, Claudinei ganhou várias medalhas ao longo de sua carreira, assim como o Xuxa. Também é um cara que, previamente, eu dou moral, até pela história de vida, pelo esforço e dedicação. Mas vamos ver como ele se sai com o público, né não?

13. ANDRÉ SEGATTI


Esse cara não é aquele que era da Turma do Didi? Creeeeeedo, não creio nisso. Ou melhor, creio sim. Ele ja se esforçou muito pra se manter na mídia, não é tão surpreendente que participe do programa, afinal... ele fazia a Turma do Didi.

14. CACAU MELLO


Aquela garota que fazia Caminho das Índias, a amiga da Maya, sabe qual é? Pois é, ela foi selecionada há uns anos atrás no Caldeirão pra participar da novela das 8, nem me lembro qual. Só faz novelas da mesma autora, se eu não me engano. Nada a declarar sobre ela.

7 comentários:

  1. GALERA VAMO VOTAR NA KARINA ELA TEM QUE GANHAAAAAAAAAR BJS

    ResponderExcluir
  2. andre es muito mas muito feio tens o cabelo muito mas muito grande es orrerosamente feio es o mais feio do mundo

    ResponderExcluir
  3. ana es muito bonita tens o nome da minha mana es muito mas muito bonita

    ResponderExcluir
  4. maria es muito bonita e o teu fato de banho tambem

    ResponderExcluir
  5. karina es muito bonita es maravilhosa

    ResponderExcluir