terça-feira, 24 de novembro de 2009

Finalmente sai o vídeo do barraco entre Igor e Caco

Como eu já tinha dito num dos posts, esse jeitinho brincalhão (leia-se insuportável) do Igor tá irritando - e muito- o pessoal da casa. Tanto que o Caco já até se estranhou com o menino. Finalmente o site colocou o vídeo do barraco, afinal, notícia sem vídeo não é a mesma coisa, não é? Entendam o contexto: a produção incentivou os participantes a "brincarem" de biribol na piscina. Sem regras pré-estabelecidas, cada um queria fazer valer a sua vontade. Óbvio que ia dar confusão, vejam:



O arianíssimo Caco não aguentou as provocações do Igor, e eu entendo muito bem ele. Cara, quem aguenta esse tipo de coisa? Eu não aguento, sinceramente. Você tá brigando com alguém - ok que seja por um motivo idiota como o jogo - e a pessoa fica fazendo gracinha, deboxando da sua cara. Eu já tinha sentado um safanão no pé da orelha desse moço, se bem que eu ia ser expulsa... ah, lembrei, é por isso que eu não posso participar de reality shows.

De qualquer forma, ainda que na razão, Caco engoliu o orgulho e - ainda que por questões de jogo - pediu desculpas coletivas. E nem assim o Igor se tocou e ainda fez questão de dizer aquela frase de gente irritante, "os incomodados que se mudem". Argh, argh, argh. Já ia tomar outra porrada. E merecida. Palhacinho irritante. É bem aquilo: pior que uma pessoa chata, é uma pessoa que acha que é engraçada, mas não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário